Atualização da #MLI2017


Oi pessoal, tudo bem com vocês! Como vocês sabem estou participando pela primeira vez da maratona literária de inverno #mli2017 organizada pelo Victor Almeida. Oficialmente ela terminaria ontem dia 30-08-2017, mas o Victor estendeu ela por mais uma semana, sendo assim, vai terminar dia 05-08-2017.
Estou aqui para atualizar vocês da leituras até o último dia da maratona, a semana extra eu não farei atualização porque não participarei, para cada livro eu fiz uma resenha e estarei postando nas próximas semanas, espero que gostem. Bom primeiro quero que saibam que não concluí toda a TBR proposta, mas, li a maioria deles.

LIDOS

* Pequeno príncipe - livro com menos de 200 páginas
   Lido entre: 15/07/2017 à 16/07/2017
   Páginas: 130

* Dom Casmurro - livro nacional
   Lido entre: 16/07/2017 à 22/07/2017
   Páginas: 209

* Forrest Gump - livro comprado pela capa
   Lido entre: 18/07/2017 à 22/07/2017
   Páginas: 390

* The Kiss of Deception -  livro escrito por uma mulher
    Lido entre: 24/07/2017 à 27/07/2017
    Páginas: 406

* Crônicas de Gelo e Fogo: livro um - livro da capa azul
   Lido entre: 17/07/2017 à 31/07/2017
   Páginas inicial: 302
   Página final: 592
   Total de páginas: 290
NÃO LIDOS

Na primeira TBR que eu fiz tinha colocado os livros Laranja mecânica e o Morro do ventos uivantes, mas, quando comecei a leitura deles achei muito complicada e percebi que não conseguiria ler e compreender o conteúdo em tão pouco tempo, por isso realizei a troca pelos livros citados acima. Coloquei também o livro IT a coisa, uma leitura maravilhosa estou gostando muito desse livro, mas, como ele é muito grande não consegui terminar - lo a tempo e coloquei Forrest Gump no lugar.

CONCLUSÃO

Como eu já disse foi a minha primeira participação em maratonas, e eu simplesmente adore! Gostaria de repetir no próximo mês e em todos os outros meses do ano, porque foi incrível, gostei muito de conversar com os outros participantes e principalmente dos sprints. Eu percebi que a maioria dos participantes contabilizam o número de páginas lidas durante os quinze dias da maratona, achei essa ideia muito interessante e resolvi anotar também. O resultado ficou assim:
Nº de livros lidos: 05
Nº de páginas: 1.425
Média por dia: 89

Espero que tenham gostado, até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo