Slide


Oi pessoal, tudo bem com vocês! Hoje eu vim fazer o unboxing da minha primeira caixinha do turista literário...eba! Eu sou uma pessoa muito ansiosa e esse mês para mim foi agonizante, indo e voltando do correio...kk
Quando a minha caixinha chegou eu fiquei completamente apaixonada e já fui tirando várias fotinhos pra mostrar aqui no blog, veio tudo muito bem embalado e com um cheiro maravilhoso.
Veio embrulhado em dois pacotes diferentes, que lindo gente!


Esse aqui é o segundo embrulho, fiquei encantada com a delicadeza e o cuidado em cada detalhe da minha caixinha, espero que continue assim 💜💗 


Veio também uma cartinha muito fofa contendo o meu primeiro passaporte literário, um guia de viagem e também um marcador de livros, 
tudo muito criativo e bem embrulhado. 


 Olha como essa caixinha está perfeita, veio com um bolinha gente, que eu já comi! um cordão em formato de flauta e um fone de ouvido para escutar enquanto lemos esse livro incrível.



 E por último o que eu mais gostei na caixinha, foi esse livro chiquérrimo da Darkside, Ecos! Ouvi falar muitas maravilhas sobre esse livro e já está na minha lista de leituras do mês.

Se vocês quiserem mais informações acessem o site do turista literário e assinem a sua caixinha, tenho certeza que vocês irão se apaixonar assim como eu. Até mais!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *